GTA San Andreas PC 500MB Traduzido em português – Versão Leve Rip – ANDROGAMER
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

GTA San Andreas PC 500MB Traduzido em português – Versão Leve Rip

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

GTA San Andreas é um clássico dos vídeo games, depois do sucesso do GTA LITE para Android, resolvi então fazer uma versão leve / compactada para computadores, apesar da versão do jogo já ser considerada leve para computadores mais modernos, muitos ainda possuem maquinas antigas, nas quais não possuem tanto poder de hardware, o jogo é capaz de rodar até mesmo em computadores sem placa de vídeo rodando em maquinas com vídeo integrado apenas.

Por padrão o jogo te da algumas opções gráficas como resolução, renderização, anti-serrilhado, qualidade visual, caso altere essas configurações no seu jogo, já terá um bom ganho de desempenho.

Nessa versão compactada, tivemos que remover arquivos de áudio das rádios e missões para economizar espaço e assim tornar possível a compressão em 500mb.

Oque essa versão inclui e não inclui

  • Não inclui rádios e falas das missões.
  • Inclui tradução em português 2020 (MixMods).
  • Inclui correção widescreen (ThirteenAG)

Anteriormente foi publicado no nosso site uma versão otimizada, caso tenha interesse acesse esse link

  • Imagens da versão melhorada

Para instalar o jogo você precisa apenas extrair o arquivo compactado no formato 7z, recomendamos o uso do Winrar ou 7zip, após gerar a pasta “GTA San Andreas” basta executar o jogo pelo gta_sa.exe, lembre-se de colocar o jogo em uma pasta de sua escolha e adicionar um atalho na área de trabalho.

Área de Download

Por Favor, Aguarde segundos…

Deixe um comentário