Baixar GTA Vice City Multiplayer PC (VCMP) – Download – ANDROGAMER
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Baixar GTA Vice City Multiplayer PC (VCMP) – Download

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

Não tão popular como o SAMP, o GTA Vice City também possui uma versão multiplayer, lançado em 2009, 3 anos após o lançamento do SAMP, multiplayer do GTA San Andreas.

Um mundo interativo

Vice City Multiplayer é uma modificação para GTA: Vice City que permite que jogadores de todo o mundo se juntem e joguem Vice City no estilo que quiserem.

Até 100 jogadores podem entrar em um único servidor, e qualquer jogador é bem-vindo para iniciar seu próprio servidor com suas próprias regras e jogabilidade. De corrida a deathmatch e RPG, VC: MP permite que você faça isso.

Um mod extensível

O VC: MP não só adiciona funcionalidade multijogador, mas também oferece aos proprietários do servidor um grande grau de controle sobre a aparência e o funcionamento do mundo do servidor.

Cansado da vanilla Vice City? Jogue em uma rodovia! Adicione seus próprios captadores de armas ou exclua edifícios e coloque versões HD em seus lugares.

Suave e estável

VC: MP oferece sincronização mais refinada do que outros multijogadores GTA e foi experimentado e testado por nossa comunidade. Os veículos dirigem suavemente com menos empenamento e o combate é menos confuso.

O cliente também é altamente estável, com várias fases de teste corrigindo muitos bugs, e travamentos, caso ocorram, são recuperáveis ​​em muitos casos.

Área de Download

Por Favor, Aguarde segundos…

Deixe um comentário