PUBG LITE – (APK/OBB) Android – ANDROGAMER
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PUBG LITE – (APK/OBB) Android

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

A PUBG MOBILE LITE está aqui! Construída com o Unreal Engine 4, esta versão do PUBG MOBILE é compatível com ainda mais dispositivos e otimizada para dispositivos com menos RAM, sem comprometer a experiência de jogo que atraiu milhões de fãs em todo o mundo. O PUBG MOBILE LITE possui um mapa menor feito para 40 jogadores, o que significa um jogo mais rápido que ainda mantém o tradicional estilo PUBG de jogar!

1. PUBG MOBILE LITE
40 jogadores saltam de pára-quedas em uma ilha graficamente rica de 2×2 km para um confronto vencedor-leva-tudo. Os jogadores têm que buscar suas próprias armas, veículos e suprimentos, enquanto lutam em uma zona de jogo cada vez menor para ser o último jogador em pé. Prepare-se para pousar, pilhar e fazer o que for preciso para sobreviver. This Is Battle Royale!

2. Gráficos de alta qualidade e áudio HD
O poderoso Unreal Engine 4 cria uma experiência visual de cair o queixo com detalhes impressionantes, efeitos de jogabilidade realistas e um enorme mapa HD, perfeito para Battle Royale. Mergulhe no mundo enquanto toca com áudio de alta qualidade e ricos efeitos sonoros em 3D.

3. Armas Realistas
Escolha entre um arsenal constantemente crescente de armas de fogo letais, armas corpo a corpo e itens lançáveis, cada um com balística realística e trajetórias de viagem, que lhe dão a opção de atirar, abater ou incinerar seus adversários. Ah, e a panela de assinatura da PUBG? Nós temos a panela.

4. Junta-te a amigos
Convide e junte-se a seus amigos para coordenar seu plano de batalha através de bate-papo com voz e prepare a emboscada perfeita para seus inimigos.

5. Ambiente de Jogo Justo
Potentes mecanismos anti-cheat garantem um ambiente divertido e justo para todos os jogadores PUBG MOBILE LITE.

Não apenas um jogo. Isso é Battle Royale.

Contate-Nos
O jogo ainda está em testes beta e a experiência de jogo pode mudar na versão final. Seu progresso será transferido para futuros testes beta.

Se você gosta do jogo, por favor, junte-se à discussão no Grupo Oficial do PUBG MOBILE LITE no Facebook: https://www.facebook.com/groups/pubgmobilelite

Se você tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em [email protected]
Download