Novo APK do SAMP para Android (Funciona qualquer servidor) com TextDraw – Download – ANDROGAMER
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novo APK do SAMP para Android (Funciona qualquer servidor) com TextDraw – Download

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

O Novo apk disponibilizado por MishaKonsta no GitHub, permite os usuários jogar a maioria dos servidores de SAMP no Android, isso porque a LIB inclui suporte a TextDraw, que são objetos, textos, diálogos espalhados pelo mapa de um servidor, vale lembrar que ele funciona com a maioria dos servidores, não com todos, isso porque alguns servidores utilizam recursos sofisticados que não é suportado pelo Android.

INSTALAÇÃO

Primeiro você precisa ter os DADOS (OBB/DATA) do GTA SAN ANDREAS instalado, pode ser a versão completa ou a versão lite,

você pode baixar a versão mais recente do GTA LITE por esse link

ou baixe a versão completa por esse link

Lembre-se que você precisa apenas do DATA/OBB, não é necessário baixar o APK, pois o APK que você ira utilizar é do SAMP.

Basta extrair a pasta DATA para Android/data, ou se for a versão por OBB extrair para Android/Obb, logo apos isso instale o APK do SAMP fornecido logo abaixo, e em seguida extraia a pasta com os dados do SAMP para Android/Data.

CONFIGURAÇÃO

Antes de abrir o jogo você deve acessar o diretório: Android/data/com.rockstargames.gtasa/files/SAMP/settings.ini e editar o arquivo de texto SETTINGS.INI que é responsável pela configuração que vai iniciar no SAMP.

# Aqui você deve colocar seu NOME DE USUÁRIO, ele não pode conter espaços nem simbolos.
name = SAMP_SERVERS_RU

# Aqui você deve colocar o IP do servidor que você quer jogar.
host = 54.36.188.222

# Aqui você deve colocar a PORTA do servidor que você quer jogar.
port = 7777

Os endereços IP vem nesse formato “127.0.0.1:7778” sendo que apos os 2 pontos são a porta e a sequencia de numero com pontos é o IP do servidor, você pode encontrar diversos servidores nesse link: monitor.sacnr.com ou www.samp-servers.net

 


Área de Download