Novo jogo sobrevivência para Android – Last Day on Earth: Survival – Download – ANDROGAMER
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novo jogo sobrevivência para Android – Last Day on Earth: Survival – Download

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

O jogo de tiro e sobrevivência Last Day on Earth é ambientado em um mundo pós-apocalíptico. No ano de 2027, um surto mundial de uma infecção desconhecida destruiu praticamente toda a raça humana. E ele não parou por aí. Todos os mortos foram transformados em zumbis. Os poucos sobreviventes são aqueles com resistência natural à infecção e estão tentando sobreviver nas ruínas da civilização.

Agora, a sobrevivência do seu personagem está nas suas mãos! Fique de olho nos seus atributos, como fome e sede. Colete recursos valiosos para produção de itens, armas e transportes. Use o que encontrar por aí, como tacos, placas de estrada, etc. Tudo pode ser útil na hora de matar as dezenas… de centenas… de milhares de zumbis pelo mundo!

Derrote invasores na sua propriedade com poder e astúcia. Construa fortificações com armadilhas ou invada o território de outros sobreviventes para obter recursos e espólios raros. Afinal de contas, vale tudo se for para sobreviver.

Os fãs mais entusiastas encontrarão muito o que fazer em locais difíceis e sazonais. Ante de partir em uma viagem que pode não ter volta, equipe o seu sobrevivente com a arma mais pancadona que puder para caçar animais selvagens e destruir hordas de zumbis mutantes. Chegue nesses locais sazonais usando um meio de transporte construído por você. E, se passar da muralha na parte oeste do mapa, você pode entrar uma zona online. Lá é possível interagir com outros jogadores através de uma armadura especial.

Explore o vasto e variado mundo de Last Day on Earth! Melhore seu sobrevivente, equipe sua base, pilhe territórios abandonados, cace animais selvagens… e outros sobreviventes. O novo mundo tem novas regras.

Será que você consegue sobreviver sob estas condições? E, se conseguir, às custas do que o fará?

DOWNLOAD